LUIZA MARIANI

QUEM É A LUIZA MARIANI?

Toda história de amor tem um início. Pode ser amor à primeira vista, amor platônico, uma paixão repentina ou até mesmo aquela simpatia que de tanto bem que nos faz, acaba virando amor. E assim, minha história não foi diferente.
Minha avó me concedeu um dom, nasci com essa paixão pela arte, desenho e pintura que um certo dia teve um flerte com a arquitetura. Acredito que desde o primeiro contato com mundo da arte me apaixonei completamente. Foi amor à primeira vista!
Amor, que virou um compromisso. O compromisso de inovar, criar, surpreender e fazer cada projeto com muita dedicação e carinho
Arquiteta e Urbanista, formada na Faculdade de Belas Artes de São Paulo, Pós Graduada em Arteterapia pela FAVI – Faculdade Vicentina de São Paulo, residente de Jales, interior de São Paulo. Criativa e que sonha alto. Iniciei meus primeiros passos como arquiteta no escritório Polizio & Paulo Silva em Jales. Foi lá minha maior escola e experiência vivida nesse mundo da arquitetura.
Minha primeira empresa: O Ateliê Coisas de Luiza, começou com a necessidade de fazer lembrancinhas de uma chá de bebê dentro de minha família. Entrei no mundo do empreendedorismo “na marra”, foi meu berço para esse horizonte das artes, gestão, administração, networking, planejamento, vendae criação. Me aventurei com trabalhos de técnicas em escultura em papel, patchwork em papel e técnica em 3D. Foram 6 anos maravilhosos de muita dedicação, aprendizado e experiências.
Enquanto o ciclo do Ateliê Coisas de Luiza se encerrava, nasciam outras empresas também ligadas a arte: Lumens- Soluções Criativas e Projeção Mapeada e o Luiza Mariani Art, meu estúdio que deu início em plena pandemia, meu hobbie e terapia que também virou negócio.

Bem-vindos ao meu mundo!

Confira alguns produtos da linha Luiza Mariani

Produto adicionado aos favoritos

Este site utiliza de recursos do seu navegador,
usamos seus dados para manter a plataforma sempre atualizada,
não repassamos essas informações nem vendemos dados a terceiros.