Perguntas e Respostas

Como funciona o processo de compra?

Para sua comodidade e segurança é possível realizar o pagamento através do PagSeguro.
Ele possui um tempo de compensação que é controlado pelas instituições financeiras parceiras do PagSeguro, uma empresa UOL.

Como Comprar

1- Navegue pelo site até encontrar o produto desejado e clique para acessar a página de detalhe do produto;

2- Escolha o formado desejado e clique em comprar para adicionar o produto ao carrinho de compras;

3- Você pode continuar navegando no site para escolher outros itens para comprar ou clicar no link que aparecerá no topo da página para ir para o carrinho de compras.

4- Caso você ainda não seja um usuário cadastrado, realize seu cadastro nesse momento. Preencha todos os campos obrigatórios para prosseguir. Se já é um usuário cadastrado, basta entrar em sua conta;

Nota: Você pode vincular ou logar em sua conta através de redes sociais como Facebook, Twitter, Google ou Instagram, basta seguir as instruções que vão aparecer na hora de finalizar sua compra. Se você já tem conta conosco, isso pode ser feito posteriormente no painel de sua conta. Esse processo facilita a sua entrada no site na sua próxima compra.

5- Confira seu pedido e finalize a compra;

6- Acompanhe o status do seu pedido através do painel de sua conta e de e-mails automáticos enviados pelo sistema da Papel de Parede Digital.

Prazo de produção?

O prazo de produção é de 3 a 5 dias úteis.

Nota: Você receberá um e-mail com o código de rastreamento dos correios quando sua encomenda for despachada.

Prazo de entrega?

Ao comprar nossos produtos, nosso principal objetivo passa a ser enviar seu pedido com a máxima urgência e segurança. Por esse motivo, utilizamos os serviços dos Correios, disponibilizando as modalidades de SEDEX e PAC

Todo e qualquer produto comprado em nossos sites é  produzido, feito acabamento, embalado e enviado ao correio ou transportadora,  precisamos de no máximo  3 dias úteis para efetuar a postagem.
Os prazos de entrega são verificados ao indicar o CEP, () ao qual será encaminhado o produto.
Inserimos um prazo mínimo e máximo de entrega dos produtos. Em nosso prazo, consideramos que, após o pagamento dos produtos pelo cliente, efetuaremos a transferência de nosso estoque central para nosso setor logístico, a coleta pelos correios e o prazo efetivo solicitado pelos Correios.
Sedex – O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.
Tentativas de entrega: Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

PAC – Entrega no endereço indicado pelo remetente em todos os municípios brasileiros, permite a rastreabilidade desde a postagem até a entrega, são realizadas até 3 (três) tentativas de entrega. Admite postagem de remessa agrupada por nota fiscal.

Houve um erro?

A equipe Papel de Parede Digital é treinada para esclarecer e solucionar eventuais ocorrências que possam comprometer o prazo de entrega informado, ainda assim, casos fortuitos podem interferir nos prazos de entrega do produto. listamos abaixo os problemas mais comuns:

Ausência de recebedor:
– No dia marcado para a entrega do produto pode ter ocorrido a ausência do recebedor. Use seu código de rastreio no site dos Correios e verifique se houve uma tentativa de entrega. Em caso positivo, aguarde até 48h para que os Correios possam realizar outras tentativas de entrega.
– Na 3ª tentativa mal sucedida a encomenda retornará ao Centro de Distribuição dos Correios mais próximo do endereço de entrega. Você receberá um comunicado dos Correios com a data e local para a retirada do produto.
– Ainda que não receba o comunicado, sabendo onde se encontra a mercadoria através do acompanhamento do status da entrega, você pode comparecer ao Centro de Distribuição dos Correios com o seu código de rastreio para retirar a encomenda;

Recusa do pedido:
– É possível que o seu pedido tenha sido recusado se as pessoas não forem alertadas da sua encomenda. Verifique na portaria do seu prédio ou condomínio se não houve nenhuma tentativa de entrega recusada e avise os responsáveis sobre a chegada da encomenda;

Motivos de força maior:
– Em raras ocasiões é possível que sua entrega atrase por motivos inerentes a vontade dos envolvidos. Certifique-se de que não houve ocorrência de greves, chuvas fortes ou acidentes graves na região onde o produto será entregue.

Caso necessário, não hesite em nos contatar.

Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações do código de defesa do consumidor.

Caso você desista da sua compra, deve-se proceder com a devolução do produto e a Papel de Parede Digital fará a restituição do valor da compra.

Como Proceder: 

Você deverá entrar em contato conosco através de telefone ou por e-mail no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.

Atenção:

A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso e com o manual e acessórios que o acompanham. Caso essas condições não forem seguidas ou haja qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios não caberá a Papel de Parede Digital nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido, e efetuará o reenvio do produto sem consulta prévia. Por tanto para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar a embalagem.

Antes de enviar o produto entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes possam lhe orientar como proceder, o produto pode ser retirado pela Papel de Parede Digital ou enviado pelo cliente via Correios, para saber qual modalidade, aguarde o contato de um de nossos atendentes.

Para devolução além do produto se encontrar nas condições descritas acima, é necessário que anexe ao produto a nota fiscal e uma carta explicando o motivo da devolução, com banco, agência e conta para crédito do valor caso o pedido tenha sido realizado com boleto bancário. A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. O prazo para esse procedimento é de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido liberado pelo departamento de análise. Podendo ocorrer das seguintes maneiras:

  • Emissão de cupom de desconto para ser utilizado em uma próxima compra (caso opte);

Política de Privacidade

1. Esta Política de Privacidade tem como compromisso proteger os dados cadastrais dos visitantes cadastrados do site Papel de Parede Digital.

2. Todas as informações confiadas no cadastro serão de uso exclusivo da Papel de Parede Digital, sendo incorporadas ao banco de dados da empresa.

3. Para solicitar uma compra é necessário efetuar o cadastro, que será o meio de contato com a Papel de Parede Digital. Por isso, o usuário deve fornecer dados pessoais verdadeiros, precisos, atuais e completos, bem como manter atualizadas essas informações. Também é possível entrar em contato através do nosso formulário de contato.

4. Ao se cadastrar, o usuário aceita os termos desta política de privacidade e as condições de uso do site, tanto por meio da internet como por outras mídias.

5. Nenhuma informação fornecida será divulgada sem a prévia autorização do usuário, exceto em caso de determinação por ordem judicial.

6. As informações coletadas pela Papel de Parede Digital trafegam e são armazenadas de forma segura.

7. Para facilitar o acesso, será gerado um cookie no computador do usuário. Esse cookie é um arquivo pequeno que será lido toda vez que o site for acessado, fornecendo automaticamente permissão para a utilização de todas as áreas.

8. O cookie gerado no computador do usuário o reconhecerá como um visitante que já esteve na loja. O mesmo cookie pode ser utilizado para fins de publicidade no Google ou nas Redes Sociais, onde podem aparecer anúncios da loja.

9. O cookie gerado no computador do usuário poderá ser compartilhado com terceiros, como empresas parceiras da loja, para fins de publicidade digital.

10. Caso tenha dúvidas sobre o cadastramento ou esta Política de Privacidade, entre em contato.

11. A Papel de Parede Digital poderá modificar esta Política de Privacidade a qualquer tempo. As alterações estarão sempre presentes neste espaço, de modo que os usuários tenham integral conhecimento.

Não encontrou o que queria? Clique aqui para falar conosco.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.